Notícia

Voltaço anuncia a contratação do lateral-direito Oliveira

Jogador estava no Tubarão-SC, onde trabalhou com o treinador Luizinho Vieira 

A diretoria do Volta Redonda anunciou neste domingo, dia 17, o seu terceiro reforço para a temporada 2020. O lateral-direito Oliveira, de 28 anos, que estava no Tubarão-SC, chega com contrato até o final do Campeonato Carioca, com uma cláusula que garante a renovação até o fim do ano caso o Voltaço decida pela permanência do atleta.  

Além do Atlético Tubarão, onde atuou por duas temporadas e, neste ano, trabalhou com o técnico Luizinho Vieira, Oliveira já defendeu o Internacional (sub-23), Rio Branco-SP, RB Brasil, Guarani, Capivariano-SP, União Barbarense, Inter de Lages-SC e Boa Esporte-MG.   

Estou muito feliz em poder vestir a camisa de um grande clube, que é o Volta Redonda. Vou procurar honrar com toda determinação e dedicação, para, junto com meus companheiros, conseguirmos alcançar os objetivos propostos. Feliz em reencontrar o Luizinho, que é um excelente treinador e que, com certeza, irá nos ajudar a conquistar os nossos objetivos. Vamos trabalhar muito para que seja uma parceria de muito sucesso, porque quem tem a ganhar com isso é o Volta Redonda – destacou o novo reforço tricolor, que ainda falou um pouco sobre suas características dentro de campo. 

Procuro ser um lateral ofensivo, ajudando a equipe nas construções das jogadas. Vou me dedicar sempre para ajudar meus companheiros em todos os momentos. Estou muito feliz e empolgado em representar as cores do Voltaço. Vou ser um guerreiro dentro de campo para dar alegrias a essa torcida apaixonada – afirmou. 

O presidente Flávio Horta falou sobre a chegada de Oliveira e ressaltou a importância do Luizinho ter no elenco jogadores da sua confiança.  

Um lateral-direito era uma posição que precisávamos nos reforçar para o ano que vem, e, conversando com o Luizinho, ele nos indicou o Oliveira, que trabalhou com ele no Tubarão. Achamos importante o treinador contar com algumas peças de sua confiança, que ele conhece o potencial e, principalmente, como este atleta pode ser importante para o seu esquema tático. Conversamos com o Oliveira, que se mostrou muito motivado e não hesitou em aceitar a nossa proposta – frisou. 

Leave a Reply

Font Resize