Notícia

Volta Redonda FC realiza final do concurso Musa Voltaço 2020

Finalistas foram escolhidas após votação online nas redes sociais do clube

Está chegando a hora da torcida do Volta Redonda conhecer quem será a Musa Voltaço 2020. A etapa final do concurso será realizada nesta quinta-feira, dia 24, às 20h, no piso S do Sider Shopping, na Vila Santa Cecília. A decisão do concurso contará com cinco candidatas, escolhidas através de votação online, realizada nas redes sociais do clube e que tiveram mais de nove mil votos.

A mais votada foi a estudante Ana Beatriz, de 18 anos, com 2.049 votos. Em segundo lugar ficou a analista de marketing e modelo Pamela Suellen, de 28 anos, com 1.962 votos. Em terceiro vem a estudante Fernanda Portes, de 23 anos, que obteve 1.389 votos, seguida pela modelo Rayane Rios, de 19 anos, que teve 1.171 votos. Fechando a lista das finalistas temos a atendente e modelo Lethícia Bezerra, de 23 anos, que recebeu 1.103 votos. Lembrando que a colocação das candidatas na etapa online acarretará pontos para a etapa final. Ou seja, a primeira colocada terá 5 pontos, a segunda 4 e assim por diante.

Durante o evento desta quinta-feira, as finalistas irão desfilar com a camisa do Volta Redonda FC e irão responder perguntas a cerca da história do Esquadrão de Aço.  Cada pergunta certa valerá 1 ponto na pontuação. Além do quiz, um júri pontuará de 0 a 10 a performance das candidatas durante o desfile.  No final, a candidata que tiver a maior pontuação será a escolhida Musa do Voltaço 2020.

Revista Voltaço

O evento desta quinta-feira, dia 23, também marcará o lançamento da Revista Voltaço, que terá um conteúdo voltado exclusivamente para o Esquadrão de Aço, com reportagens e entrevistas especiais, lembranças de conquistas históricas e muito mais. Ela será trimestral e toda a renda será revertida em investimentos para as categorias de base do Voltaço.

Leave a Reply

Font Resize