Notícia

Vitória sobre o Luverdense afasta perigo de rebaixamento do Voltaço `Tranquilidade para trabalhar`

Toninho Andrade elogia postura da equipe durante segundo tempo da partida

Além da liderança do grupo B, a vitória do Volta Redonda sobre o Luverdense-MT afasta as chances de rebaixamento do Voltaço para a Série D, que era o primeiro objetivo traçado pela comissão técnica. Cenário que foi comemorado pelo comandante Toninho Andrade após a partida.

Foi uma vitória muito importante porque, primeiro, conseguimos eliminar as chances de rebaixamento, o que dá uma tranquilidade maior para trabalhar. E, segundo, porque conseguimos fazer o nosso dever de casa, o que é de extrema importância na luta pela classificação para as quartas de final – destacou o comandante, que ainda analisou a atuação do Esquadrão de Aço.

Sabíamos que seria um jogo difícil, uma vez que a Luverdense é muito forte defensivamente e leva poucos gols. Por isso, importante salientar a postura dos atletas, principalmente no segundo tempo, quando conseguimos impor nosso ritmo de jogo e criamos chances até para matar o jogo, logo após abrirmos o placar. Tivemos muitas dificuldades para esta partida, com suspensões e contusões, mas conseguimos superar e saímos muito felizes com a vitória – analisou.

Na próxima rodada, o Volta Redonda enfrenta o Ypiranga-RS. A partida será no sábado, dia 3, às 15h30, no estádio Colosso da Lagoa.

Uma partida complicada. Foi um time que nos venceu aqui em casa, que evoluiu muito, vem fazendo uma grande campanha e que precisa da vitória. Na Série C não tem jogo e será mais uma partida decisiva. Vamos trabalhar a semana, sempre focados para mantermos a boa fase e conseguirmos buscar mais um grande resultado – ressaltou.

Leave a Reply

Font Resize