Notícia

Toninho Andrade comemora ponto fora `Poderá fazer a diferença lá na frente`

Comandante ainda falou sobre o próximo compromisso tricolor e a importância do fator casa

O Volta Redonda está voltando de Belém-PA com um ponto mala e a vice-liderança do grupo B. Cenário que faz o técnico Toninho Andrade definir como positivo o resultado de 0 a 0 diante do Paysandu-PA, em partida disputada na noite de segunda-feira, dia 22, no Mangueirão.

Como já esperávamos, foi um jogo bastante difícil. O Paysandu nos pressionou bastante, mas a nossa linha defensiva funcionou muito bem e, quando eles conseguiram passar, o Douglas apareceu fazendo duas grandes defesas. Foi um ponto muito importante e que poderá fazer a diferença lá na frente. Saímos de Belém felizes pelo ponto que conquistamos e, principalmente, por continuarmos nas primeiras posições do grupo –  destacou.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço retorna ao Raulino de Oliveira após dois jogos seguidos fora de Volta Redonda. Fator casa que o comandante tricolor avalia como primordial na disputa pelo G4.

Como sempre falo, a Série C é uma competição muito equilibrada, difícil e no domingo já temos outro compromisso decisivo pela frente. O Luverdense tem uma equipe muito forte defensivamente e que não sofre muitos gols. Sabemos agora da importância de fazer valer o fator casa para vencermos as partidas no Raulino de Oliveira e encaminhar a nossa classificação para as quartas de finais – completou.

Leave a Reply

Font Resize