Notícia

Toninho Andrade comemora ponto conquistado fora de casa

O Volta Redonda retorna de Lucas do Rio Verde-MT com um importante ponto na mala, conquistado com um gol aos 50 minutos do segundo tempo. Cenário que faz o treinador Toninho Andrade afirmar que o empate diante do Luverdense deve ser considerado um bom resultado.

Acabamos sendo premiados pela insistência, por ser o time que estava buscando o jogo e o gol. É sempre importante pontuar fora, ainda mais contra o Luverdense, que é uma equipe bem forte dentro de casa. Voltamos com um ponto importante e que irá fazer a diferença lá na frente – destacou.

O comandante tricolor ainda analisou o confronto. Para ele, o adversário adotou uma postura diferente da que imaginava, priorizando a parte defensiva e apostando nos contra-ataques.

Foi um primeiro tempo morno. Erramos uma saída de bola no começo de jogo e eles acabaram aproveitando e fazendo o gol. Diferente até do que imaginava, porque pensei que eles fossem pressionar muito a gente, mas, pelo contrário, eles se preocupavam sempre em passar a linha da bola, fazendo uma marcação fechada e procurando jogar no nosso erro. No segundo tempo fomos mais incisivos e eles continuaram jogando atrás e buscando o nosso erro. Até que no último lance fomos premiados com o gol e este ponto importante – analisou Toninho Andrande, que comentou sobre o próximo desafio tricolor.

Voltaremos a jogar em casa e sabemos a importância de buscarmos os três pontos. Vamos usar a semana para recuperar bem os atletas dessa longa viagem que fizemos. Claro que também vamos aproveitar esta semana em casa para treinarmos forte e preparar a equipe para fazer um bom jogo no sábado diante do Ypiranga – completou.

O Esquadrão de Aço volta a campo no sábado, dia 1, para enfrentar o Ypiranga-RS. A partida está marcada para as 16hs, no estádio Raulino de Oliveira.

Leave a Reply

Font Resize