Notícia

Toninho Andrade comemora boa fase do Voltaço, mas pede tranquilidade e pés no chão

Comandante exalta boa sequência de vitórias e de boas atuações da equipe

Três vitórias seguidas, quatro jogos sem perder e liderança provisória do Grupo B. O Volta Redonda vive o seu melhor momento na Série C do Campeonato Brasileiro. Boa fase que faz o técnico Toninho Andrade exaltar as boas atuações da sua equipe, em especial na vitória diante do Tombense-MG, quando, fora de casa, a equipe fez um dos seus melhores jogos na competição.

Entretanto, o comandante tricolor não quer saber de oba-oba e pede pés no chão.

Vitória realmente importante para a sequência da competição. Muito feliz pela recuperação da equipe e volta do bom momento. Porém, temos a consciência que ainda tem muita coisa pela frente. Temos que ter tranquilidade e sabedoria para sabermos lidar com este bom momento. Da mesma maneira que não fizemos um caos quando ficamos seis jogos sem ganhar, não vai ser agora que estamos quatro jogos sem perder que iremos relaxar – destacou Toninho.

A próxima partida do Volta Redonda pela Série C será novamente fora de casa. O Esquadrão de Aço irá visitar o Paysandu, segunda-feira, dia 22, às 20h, no Mangueirão.

É bom estar na parte de cima da tabela, que você joga com mais tranquilidade. Vamos ter mais um jogo fora contra o Paysandu, que será mais um confronto difícil. Sabendo que nesta rodada, independentemente dos outros resultados, vamos permanecer no G4, que é o nosso objetivo – afirmou.

Leave a Reply

Font Resize