Notícia

Técnico do sub-20 do Voltaço, Neto Colucci, realiza estágio no Flamengo

Treinador passou uma semana acompanhando de perto o dia a dia no Rubro-Negro

O treinador do sub-20 do Volta Redonda, Neto Colucci, passou uma semana acompanhando de perto o dia a dia do Flamengo, referência no trabalho de categoria de base no Brasil. No Rubro-Negro, Neto conheceu toda a estrutura das categorias de base da equipe, além de acompanhar os treinos e jogos.

Quero agradecer o Flamengo por ter aberto as portas para mim e para o Volta Redonda. Acompanhar de perto um clube que tem uma estrutura enorme desta é de um aprendizado gigantesco. Retorno para Volta Redonda com novas ideias, novos olhares e pronto para implementar o que aprendi aqui no nosso dia a dia – destacou o comandante dos Garotos de Aço.

Neto lembrou ainda que esta não é a primeira oportunidade de aprimoramento que o Volta Redonda oferece para os profissionais das categorias de base do clube.

Além da grande estrutura física que o clube nos oferece para trabalharmos, sempre recebemos a oportunidade de nos aprimorarmos e crescermos profissionalmente. São cursos na CBF, estágios em clubes de Série A, como este no Flamengo, que, com certeza, qualificam ainda mais o trabalho da base do Voltaço. E isso só é possível graças à credibilidade que o Volta Redonda tem. Por isso, quero agradecer a diretoria por investir cada vez mais na base e acreditar no nosso trabalho – afirmou.

Neto Colucci com os profissionais do departamento de fisiologia do Flamengo

Leave a Reply

Font Resize