Notícia

Sub-20 do Voltaço se reapresenta e inicia preparação para a temporada 2020

Garotos de Aço irão disputar o Campeonato Carioca e o Torneio OPG; clube está aguardando a confirmação da participação na Copinha

O ano de 2020 já começou para o sub-20 do Volta Redonda. Os Garotos de Aço se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, dia 14, e iniciaram a preparação para a próxima temporada, quando irão disputar o Campeonato Carioca e o Torneio OPG. O Voltaço também está aguardando a confirmação da sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Neste primeiro dia de atividade, os atletas se reuniram na sede do Voltaço para participarem de uma reunião e realizarem alguns exames.

No elenco, estão jogadores que participaram do Campeonato Carioca deste ano, atletas que estavam no sub-17 e estão subindo de categoria e alguns reforços que se destacaram em outras equipes e chegaram recentemente ao Esquadrão de Aço.

Temos um grupo diversificado e de muita qualidade. São jogadores que têm uma experiência em competições grandes, disputaram o Estadual e a Copinha deste ano, alguns chegaram até a jogar pelo profissional, e estamos recebendo os garotos do sub-17 que fizeram uma grande campanha no Carioca. Espero que, assim como conseguimos este ano, possamos fazer mais uma grande temporada em 2020, conquistando resultados expressivos e que condizem com o tamanho do Volta Redonda – destacou o técnico Neto Colucci.

Gerente de futebol Zada conversando com os atletas

Durante a reapresentação, o gerente de futebol do Voltaço Leonardo Dinelli, o Zada, conversou com os jogadores e reforçou a confiança da diretoria nas categorias de base.

Acreditamos que vocês podem fazer uma grande temporada no ano que vem, com grandes conquistas, assim como foi na Copinha deste ano, quando terminamos entre as oito melhores equipes do Brasil. Vocês serão acompanhados de perto pela diretoria e a comissão técnica do profissional. O nosso planejamento para o ano que vem é que tenhamos, pelo menos, dez pratas da casa no nosso elenco do profissional, porque acreditamos na força da nossa base. Agora é trabalhar pesado, com muito foco para os resultados virem – afirmou.

Leave a Reply

Font Resize