Notícia

Sábado de vitórias para a base do Volta Redonda

Sub-15 e 17 venceram a Cabofriense na estreia da Taça Rio

O sábado foi de vitórias e grandes resultados para as categorias de base do Volta Redonda. No Correão, em Cabo Frio, os Garotos de Aço enfrentaram a Cabofriense em três partidas, conquistando duas vitórias e um empate, marcando oito gols e sofrendo apenas dois.

Na estreia da Taça Rio sub-15 e 17 só deu Voltaço. Com gols de Juan, Daniel e Stocco, os Garotos de Aço do sub-17 venceram a Cabofriense por 3 a 0. Na partida seguinte, foi a vez da equipe sub-15 mostrar a sua força e golear os donos da casa por 4 a 1. Vitor, Igor, Lucas Lisboa e Marquinhos marcaram os gols da vitória tricolor.

Agora, a Taça Rio sub-15 e 17 dará uma parada e só retornará em agosto, quando, no dia 3, o Volta Redonda enfrentará o America, no CT Oscar Cardoso.

Na raça

No primeiro jogo do dia, o sub-20 do Esquadrão de Aço mostrou que tem raça e, mesmo jogando com um jogador a menos desde o primeiro tempo, empatou em 1 a 1 com os donos da casa e retorna para casa com um ponto conquistado. Davison marcou o gol tricolor. Vale destacar ainda que o Voltaço ainda teve um gol anulado em um lance muito discutível.

Os comandados de Neto Colucci retornam a campo na quarta-feira, dia 10, às 15h, no CT Oscar Cardoso, quando fazem o jogo de volta das oitavas de final do OPG contra o Americano. Já pelo Estadual, os comandados de Neto Colucci somente no dia 19, às 15h, contra o Madureira, em Conselheiro Galvão.

Leave a Reply

Font Resize