Notícia

Pâmela Suellen vence o concurso Musa Voltaço 2020

O Volta Redonda FC tem uma nova Musa e ela se chama Pâmela Suellen, de 28 anos. A analista de marketing e modelo foi eleita após uma etapa final muito disputada, realizada na noite dessa quinta-feira, dia 24, no Sider Shopping, em Volta Redonda.

Após receber das mãos da primeira dama do Voltaço Ana Horta a faixa de Musa Voltaço 2020, Pâmela fez um discurso emocionado ao lado da sua mãe, Janete Jane, para quem dedicou esta conquista.

Quero agradecer a todos que, de alguma forma, participaram deste momento tão especial na minha vida. Quero deixar um agradecimento muito especial para a minha mãe, porque o sonho de ser musa sempre foi dela antes de ser meu. Com certeza este prêmio é para ela – comemorou.

Este não foi o único momento marcante de Pâmela durante o concurso. Na etapa das perguntas, após o desfile de gala, ela respondeu a pergunta “Por que você deveria ser a Musa do Voltaço?” e foi muito aplaudida pelos presentes.

As candidatas durante o desfile de gala

No momento que o nosso país está vivendo, onde a mulher grita por respeito, por lugar, ela ocupar um espaço que é tão masculinizado é muito importante. Além da representatividade que, com certeza, o meu espaço terá para muita gente – destacou.

Já com a faixa, a nova musa do Voltaço aproveitou para mandar um recado para a torcida do Esquadrão de Aço, principalmente para as mulheres.

Estaremos juntos em todos os jogos, apoiando e torcendo muito para o nosso Esquadrão de Aço. E meninas, venham para as arquibancadas torcer comigo. A nossa torcida faz a diferença! – convocou.

Classificação

A disputa da Musa Voltaço 2020 foi acirrada e decidida nos detalhes. O primeiro lugar ficou com a analista de marketing e modelo Pâmela Suellen, de 28 anos. A segunda colocada foi a atendente e modelo Lethícia Bezerra, de 23 anos. Em terceiro lugar ficou a modelo Rayane Reis, de 19 anos. Em quarto ficou a estudante Fernanda Portes, de 23 anos e, em quinto, a estudante Ana Beatriz, de 18 anos.

A primeira dama, a musa e o presidente do Esquadrão de Aço

Tivemos um evento muito especial e que, com certeza, ficará marcado na história do Volta Redonda. Pode parecer clichê, mas, se pudéssemos, elegeríamos todas as candidatas, porque elas são maravilhosas e estão de parabéns. Porém, como só podemos escolher uma, o título ficou em boas mãos. Parabéns, Pâmela. Tenho certeza que Volta Redonda está muito bem representado – frisou o presidente Flávio Horta.

Leave a Reply

Font Resize