Notícia

Nota Oficial: Voltaço libera a entrada de jogo-treino contra o Resende

O Volta Redonda foi, é e sempre será um clube democrático, que procura, sempre, ouvir a voz da sua apaixonada torcida. Por isso, a diretoria do Esquadrão de Aço, juntamente com toda a comissão técnica e os jogadores, reconhece o pedido da família Voltaço e irá abrir ao público o jogo-treino deste sábado, dia 11, às 9h30, no Raulino de Oliveira, diante do Resende. A entrada será gratuita para quem estiver com a camisa do Esquadrão de Aço, ou 1kg de alimento não perecível.

Queremos ressaltar que a decisão de fechar a partida, prática adotada em diversas partidas de pré temporada, foi ajustada em comum acordo pelas duas comissões técnicas, após informações de que nossos primeiros adversários se programavam para vir assistir e até filmar o treino.

Entretanto, ouvindo o apelo dos torcedores, somado ao nosso desejo de sempre contar com a nossa torcida ao lado, decidimos abrir os portões do Raulino de Oliveira para toda a família Voltaço acompanhar de perto e apoiar o Esquadrão de Aço, faltando uma semana para a nossa estreia no Estadual.

Por fim, queremos aproveitar para também fazer um pedido. Não será permitido nenhum tipo de filmagem durante a atividade. Contamos com a colaboração de todos e nos vemos neste sábado, às 9h30, no Raulino de Oliveira.

Leave a Reply

Font Resize