Nota Oficial – Voltaço e Bernardo encerram contrato

Meia deverá seguir para o exterior

O Volta Redonda Futebol Clube e o meio-campo Bernardo decidiram, em comum acordo, pela encerramento do contrato do atleta com o clube, que iria até o final da Série C.

Bernardo chegou ao Voltaço em novembro do ano passado e atuou em 20 partidas oficiais.

Chegou uma proposta para o Bernardo do exterior e ele entendeu ser um bom momento para aceitá-la. Conversamos e decidimos aceitar o pedido do atleta pela rescisão do seu contrato. Agradecemos a dedicação e o comprometimento que ele sempre teve com a camisa do Voltaço durante todos este tempo que esteve aqui – destacou o presidente Flávio Horta.

O meia Bernardo também agradeceu ao clube por toda a estrutura e receptividade que teve durante esta temporada.

Foi o meu retorno ao Brasil depois de muito tempo atuando fora. O Volta Redonda foi fundamental para meu aprimoramento físico e técnico. Agradeço aos funcionários, comissão técnica, departamento médico e meus companheiros de equipe. Desejo boa sorte a equipe e ficarei na torcida pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro – afirmou o meia.