Notícia

Nota oficial: Contratos encerrados

A diretoria do Volta Redonda se reuniu nesta quinta-feira, dia 29, com a comissão técnica e os jogadores do elenco tricolor. Durante a reunião, foi assinada a rescisão dos contratos que se encerram no final deste ano.

São eles: o do treinador Toninho Andrade; dos goleiros Diego Marcelo, Avelino e Vinícius; dos laterais Gedeílson, Luís Gustavo, Luiz Paulo e Acácio; dos zagueiros Allan, Daniel Felipe, Roger e Paulo Vitor; dos volantes Bruno Barra, Bileu, Gelson e Wallison; dos meias Luan, Echeverria e Luciano Naninho; e dos atacantes Douglas Lima, Wandinho, Índio e Saulo Mineiro.

Vamos deixar claro que isso não quer dizer que nenhum deles não irá continuar no Volta Redonda para a próxima temporada. São contratos que eram até o final da serie C e se encerraram. Isso também serve para o Toninho e a comissão técnica. Agora, vamos analisar individualmente e tratar algumas renovações, principalmente dos atletas mais jovens. Já temos algumas bem avançadas. Esperamos resolver esta situação o mais rápido possível para montagem do elenco para a próxima temporada – explicou o vice-presidente Flávio Horta Júnior.

Leave a Reply

Font Resize