Notícia

Neto Colucci exalta a união como ponto forte do Voltaço no Campeonato Carioca

Comandante também projetou confronto diante do Juazeirense-BA pela Copa do Brasil

Líder, com seis vitórias em oito jogos, invicto no Raulino de Oliveira, melhor ataque, com o artilheiro da competição e a oito pontos do quinto colocado. Estes números refletem a grande campanha que o Volta Redonda vem fazendo até o momento no Campeonato Carioca deste ano.

E faltando três rodadas para o final da Taça Guanabara, o comandante Neto Colucci tem na ponta da língua a resposta quando é perguntado sobre qual é a arma secreta do Esquadrão de Aço.

É o time! O conjunto, o trabalho, a dedicação de cada um, os pés no chão, sem vaidade, com todo mundo se ajudando…É muito importante este momento pelo conjunto todo, não apenas dos atletas, mas o conjunto todo da obra do Volta Redonda – afirmou Neto Colucci, que ainda analisou a vitória do Voltaço sobre o Nova Iguaçu por 3 a 1.

Começamos o primeiro tempo de forma intensa, mas perdendo muitas oportunidades de gol. Estamos treinando muito estas finalizações para não desperdiçarmos, mas precisamos caprichar um pouco mais. Com isso, uma vitória que poderia ter sido muito mais tranquila, acabou com um sofrimento desnecessário. Porém, o mais importante são os três pontos, que nos deixa na liderança da competição e cada vez mais perto de assegurarmos a classificação para a semifinal – destacou.

Agora, o Voltaço vira as suas atenções para a Copa do Brasil, quando, na quarta-feira, dia 7, enfrenta o Juazeirense-BA pela Segunda Fase da competição. A partida será no estádio Adauto Moraes, às 16h.

É um confronto muito complicado. Vimos que a Juazeirense tem uma grande equipe, fez um placar, ao meu modo de ver, justo diante do Sport e mereceu a classificação. As pessoas vêm muito o extracampo, mas não podemos julgar ninguém e precisamos nos atender ao que aconteceu dentro de campo. Será um bom jogo, porque as duas equipes são muito boas, não à toa estão na liderança dos seus estaduais, espero que possa ser um belo espetáculo e que possamos jogar o nosso jogo, mantendo o nível de atuação das últimas partidas para sair de campo com a vitória e a classificação – projetou.

Saída

O Volta Redonda FC informa que o atacante Régis não é mais jogador do clube. Houve uma rescisão por problemas particulares do atleta.

Leave a Reply

Font Resize