Notícia

Marcelo se reapresenta ao Voltaço para a temporada 2020

Jogador estava no Operário-PR, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro

A semana foi de reencontros no Volta Redonda FC. Após disputar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2019 pelo Operário-PR, o meio-campo Marcelo está de volta ao Esquadrão de Aço.

Após um período de férias, o jogador, que tem contrato com o Voltaço até o final de 2020, se reapresentou oficialmente nesta semana, iniciando a preparação para a estreia no Campeonato Carioca, diante do Botafogo, no Raulino de Oliveira.

Feliz em estar retornando para o Volta Redonda, que é um clube que tenho um carinho imenso, vivi grandes momentos aqui e, com certeza, me sinto muito bem vestindo esta camisa. Estou vindo de uma boa temporada no Operário e retorno focado em trabalhar muito forte nesta pré-temporada para fazermos um bom Estadual – destacou Marcelo.

O vice-presidente e vice de futebol Flávio Horta Júnior falou sobre o retorno do jogador e ressaltou a importância dele para o elenco.

O Marcelo é um jogador de muita qualidade, experiente e que faz a diferença em qualquer equipe. Fez uma grande Série B pelo Operário, teve sondagens de muitos clubes, mas está retornando para o Voltaço porque acredita no nosso projeto de fazer um 2020 forte – afirmou.

Núbio Flávio

A diretoria do Volta Redonda e o atacante Núbio Flávio decidiram, em comum acordo, rescindir o contrato do atleta com o clube.

O Voltaço agradece o empenho e dedicação que o jogador teve com o clube durante as duas temporadas que defendeu a camisa tricolor e deseja sorte e sucesso na sequência da sua carreira.

Leave a Reply

Font Resize