Notícia

Luizinho Vieira analisa partida do Voltaço diante Londrina-PR

Comandante destacou que desfalques fizeram falta e que empate seria resultado mais justo

Na última partida do primeiro turno da Série C, o Volta Redonda foi derrotado pelo Londrina-PR por 1 a 0 no estádio do Café.

Após o confronto, o técnico Luizinho Vieira analisou o confronto e destacou que os desfalques do Voltaço para a partida, que foram 11 entre suspensos e lesionados, fizeram falta.

Tivemos os desfalques do Douglas, Heitor, Luan, Bruno Barra, dentre outros, que fizeram falta, mas, mesmo assim, fizemos uma partida consistente e conseguimos controlar o jogo apesar da derrota, que, na minha opinião, não foi um resultado justo, que talvez seria até um empate, até porque criamos algumas boas situações para empatar o jogo. Agora é planejar a próxima partida, porque será um confronto decisivo diante do Boa Esporte. Procurar fazer uma semana boa de trabalho, para chegarmos preparados no sábado e fazer uma grande partida e buscar a vitória – destacou.

O Voltaço está na quarta colocação do grupo B, um ponto atrás do Londrina-PR, terceiro colocado. Na sequência vem o Ypiranga-RS, com 16 pontos na segunda colocação, e o Brusque-SC, que é líder com 19 pontos.

Leave a Reply

Font Resize