Notícia

Luizinho Vieira analisa empate do Voltaço com o Brusque-SC ‘Jogo muito equilibrado’

Em jogo muito movimentado, com direito a expulsões, viradas e gol de empate no último minuto, o Volta Redonda empatou com o Brusque-SC em 2 a 2. Após o confronto, o comandante Luizinho Vieira analisou a partida r destacou que o Esquadrão de Aço poderia ter saído com a vitória.

Foi um jogo muito equilibrado, com as duas equipes buscando o gol, mas poderíamos ter saído com a vitória mais uma vez, principalmente pela atuação da primeira etapa e as chances criadas. O futebol não perdoa e nós cometamos erros, sofremos a virada e também ficamos com um jogador a menos na parte final. Vale destacar também que a superação da equipe foi fundamental para buscarmos o empate no final e conseguirmos pontuar – destacou o técnico tricolor.

Na próxima rodada, o Voltaço visita o Londrina-PR, domingo, dia 4, às 16h, no estádio do Café.

Nós devemos tirar lições dessa partida para a sequência da competição. Enfrentaremos mais um adversário direto na luta pelo G4 e não podemos voltar a cometer os erros das últimas rodadas. Iniciar o returno com uma boa pontuação e atuando bem será de suma importância para o objetivo final, que é a classificação – afirmou.

Com 13 pontos ganhos, o Volta Redonda termina a oitava rodada na terceira posição do grupo B, três atrás do vice-líder Brusque-SC e a quatro do líder Ypiranga-RS. O Criciúma-SC, com 12 pontos, fecha o G4.

Leave a Reply

Font Resize