Notícia

Luís Gustavo celebra gol e projeta decisão contra o São José-RS

Esquadrão de Aço precisa de uma vitória para se garantir nas quartas de final da Série C

O Volta Redonda chega na última rodada da Série C dependendo só de si para se garantir nas quartas de final. Para se classificar, independentemente dos demais resultados da rodada, o Esquadrão de Aço precisa venceu o São José-RS, domingo, dia 25, às 18h, no Passo D`Areia.

Caso a partida termine empatada, o Voltaço vai depender de uma vitória do Paysandu-PA sobre o Remo-PA ou do Juventude-RS diante do Ypiranga-RS.  

Por isso, o lateral-direito Luís Gustavo, autor de um dos gols do Tricolor diante do Juventude-RS, projeta uma partida muito complicada no Sul, uma vez que o adversário também briga pelo G4 e precisa ganhar.

Feliz demais pelo gol que marquei e vou trabalhar para que consiga ajudar novamente a equipe na decisão que teremos diante do São José. Será uma partida muito difícil, um confronto direto, em um gramado diferente, mas o nosso grupo é forte, de guerreiros, e já mostrou que consegue se sair bem em situações adversas. Estou confiante que iremos fazer um bom jogo e conseguir conquistar este resultado que nos garante na próxima fase – destacou.

O Volta Redonda faz o seu último treino em Volta Redonda na manhã desta sexta-feira, dia 23, seguindo para Porto Alegre-RS no dia seguinte. Para a partida, o técnico Toninho Andrade terá a volta de Douglas Lima, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.

Além dele, a expectativa é que os atacantes Índio e Saulo Mineiro, que estão no departamento médico, viagem com a equipe para o Sul.

Leave a Reply

Font Resize