Notícia

Fora de casa, Voltaço enfrenta São José-RS defendendo liderança da Série C

Partida será domingo, dia 30, às 16h, no estádio Francisco Novelletto 

Líder do grupo B, o Volta Redonda volta a campo pela Série C para enfrenta o São José-RS neste domingo, dia 30, às 16h, no estádio Francisco Novelletto. Partida que é um confronto direto pela primeira posição da tabela, porque a equipe gaúcha ocupa a 4ª posição, um ponto atrás do Esquadrão de Aço.  

Já no Sul, o Voltaço treinou no local da partida na tarde deste sábado, fazendo o reconhecimento do gramado. Após a atividade, o comandante tricolor Luizinho Vieira projetou o confronto e destacou a importância do time entrar em campo focado, minimizando os erros e somando pontos que podem fazer a diferença na briga pela classificação.  

É sempre difícil jogar contra o São José, que tem a sua tradição dentro da competição, ainda mais jogando em casa. É importante nos mantermos dentro do nosso nível de atuação, fazer rapidamente a leitura da partida e procurar ter personalidade forte para controlar o jogo sem bola, mantendo uma boa marcação. Mas, acima de tudo, para termos todas as triangulações que estamos trabalhando, sempre com um ímpeto ofensivo, porque uma vitória nos mantém na liderança, o que é muito importante, além do fato de você somar pontos fora de casa, que é fundamental na briga pelo G4 – destacou. 

Leave a Reply

Font Resize