Notícia

Fora de casa, Voltaço empata com o Boa Esporte-MG

O Volta Redonda empatou em 1 a 1 com o Boa Esporte-MG, no estádio do Melão. Núbio Flávio, de pênalti, marcou o gol tricolor.

Com o resultado, o Voltaço continua na liderança do grupo B, com quatro pontos ganhos. Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço recebe o Tombense-MG, no Raulino de Oliveira. A partida será no sábado, dia 11, às 16h.

O jogo

A história de Boa Esporte e Volta Redonda começou antes do apito inicial. Minutos antes da bola rolar, o técnico Toninho Andrade foi obrigado a fazer uma substituição. O atacante Saulo Mineiro, que seria titular, sentiu um desconforto muscular durante o aquecimento e deu lugar a Núbio Flávio.

Com a bola rolando, as duas equipes não conseguiam criar chances de gol. Até que, aos 38 minutos, Núbio Flávio recebeu na área e driblou o marcador, que colocou a mão na bola. Pênalti para o Voltaço. Ele mesmo foi para a cobrança e bateu forte para abrir o placar.

No começo da segunda etapa, os donos quase marcaram, mas pararam em Douglas Borges, que fez grande defesa em chute da entrada da área. A resposta tricolor veio no lance seguinte, com Douglas Lima, que bateu rasteiro para grande defesa de Renan.

A partida se encaminhava para o seu final, até que, aos 38 minutos, Anderson, de cabeça, empatou o jogo para os donos da casa, dando números finais ao confronto: Boa Esporte 1×1 Volta Redonda.

Campeonato Brasileiro da Série C – 2ª rodada

Boa Esporte 1×1 Volta Redonda

(05/05/19 – estádio do Melão – 16h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Gedeílson, Heitor, Daniel Felipe e Luís Gustavo (Gabriel Correa); Bruno Barra, Gelson e Luciano Naninho; Douglas Lima, Luiz Paulo e Núbio Flávio (Marcos Vinícius). Técnico: Toninho Andrade.

Gol: Núbio Flávio

Cartão amarelo: Douglas Lima e Núbio Flávio

Leave a Reply