Notícia

Fora de casa, Volta Redonda é derrotado pelo Ypiranga-RS

Marco Antônio e João Vitor marcaram os gols do jogo 

O Volta Redonda foi derrotado por 2 a 0 pelo Ypiranga-RS na tarde deste sábado, dia 3, no estádio Colosso da Lagoa. Marco Antônio e João Vitor marcaram os gols do jogo. 

Com o placar, o Voltaço permanece com 23 pontos, ocupando a segunda colocação do grupo B. Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço recebe o Remo no Raulino de Oliveira. A partida será na sexta-feira, dia 9, às 20h.  

O jogo 

O Volta Redonda começou pressionando os donos da casa e não demorou a assustar. Aos três minutos, Saulo Mineiro ganhou do defensor na velocidade e bateu para o gol, mas Deivity fez a defesa. A pressão continuou e o gol tricolor quase saiu aos 13. Luiz Paulo cobrou escanteio pela esquerda, Heitor cabeceou, a bola passou do goleiro, mas o defensor do Ypiranga conseguiu afastar em cima da linha.  

Apesar da pressão do Voltaço, foram os donos da casa que abriram o placar com Marco Antônio, após um lance bastante duvidoso, onde os jogadores do Volta Redonda ficaram pedindo falta do atacante no zagueiro Heitor.  

Atrás no placar, o Esquadrão de Aço aumentou a pressão e, por pouco, não conseguiu o empate aos 36 minutos. Gedeílson cruzou, Gelson cabeceou e a bola carimbou o travessão.  

O cenário continuou o mesmo: o Volta Redonda pressionando em busca do gol e o Ypiranga apostando nos contra-ataques. Aos três minutos, Gedeílson cobrou escanteio pela direita e Daniel Felipe cabeceou para defesa de Deivity. Dois minutos depois, Saulo Mineiro invadiu a área, bateu para o gol e o goleiro do Ypiranga fez mais uma grande defesa.  

Aos 27 minutos, o juiz marcou pênalti para o Ypiranga. Reinaldo foi para a cobrança e Douglas Borges caiu para o canto esquerdo e fez a defesa, evitando o segundo gol adversário. Porém, seis minutos depois, os donos da casa ampliaram o marcador com João Vitor, dando números finais ao jogo.  

Campeonato Brasileiro Série C – 15ª rodada 

Ypiranga-RS 2×0 Volta Redonda  

03/08/19 – estádio Colosso da Lagoa – 15h30 

Volta Redonda: Douglas Borges; Gedeílson, Heitor (Daniel Felipe), Allan e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu e Gelson (Luciano Naninho); Luan, Núbio Flávio e Saulo Mineiro (João Carlos). Técnico: Toninho Andrade.  

Cartão amarelo: Gelson, Allan, Bileu e Heitor. 

Foto: Brayan Brandão | YFC

Leave a Reply

Font Resize