Notícia

Fora de casa, Volta Redonda é derrotado pelo Remo

Fora de casa, o Volta Redonda foi derrotado pelo Remo-PA por 2 a 1. Heitor marcou para o Voltaço e Marcão e Gustavo Ramos anotaram para os donos da casa.  

Apesar da derrota, o Esquadrão de Aço segue no G4 do grupo B, ocupando a quarta colocaçao, com nove pontos ganhos. Na próxima rodada, o Voltaço enfrenta o Juventude. A partida será na sexta-feira, dia 14, às 19h, no Alfredo Jaconi.  

O jogo  

Jogando em casa, o Remo iniciou a partida pressionando em busca do gol, porém, com dificuldades para fugir da forte marcação tricolor, só conseguiu criar a primeira chance aos 14 minutos. Emerson Carioca recebeu cara a cara com Douglas Borges, que cresceu para cima do atacante e fez grande defesa.  

Passada a pressão inicial, o Volta Redonda conseguiu equilibrar a partida e passou a frequentar mais o campo de ataque. Aos 30 minutos, Gedeílson recebeu em velocidade e cruzou rasteiro, mas o zagueiro adversário conseguiu cortar antes da chegar no Wandinho, que fechava livre na primeira trave. Entretanto, foram os donos da casa que conseguiram abrir o placar com Marcão, aos 34 minutos.  

Na volta do intervalo, a história foi outra. Em busca do empate, o Volta Redonda pressionou os donos da casa no campo de defesa e não demorou a assustar. Aos 13 minutos, Gelson bateu da entrada da área e carimbou o travessão do goleiro  

Nos minutos finais, a partida ganhou em emoção. Aos 38 minutos, João Carlos foi expulso pelo árbitro da partida. Mesmo com um a menos, o Esquadrão de Aço não se entregou e conseguiu o empate aos 41, com um golaço de Heitor, que acertou um belo chute da entrada da área. Porém, aos 44, Gustavo Ramos marcou o gol que deu a vitória para os donos da casa.  

Série C do Campeonato Brasileiro – 7ª rodada 

Remo-PA 2×1 Volta Redonda 

(08/06/19 – estádio do Mangueirão – 17h) 

Volta Redonda: Douglas Borges; Gedeílson, Allan, Heitor e Luiz Paulo (Marcos Vinícius); Bruno Barra, Bileu (Saulo Mineiro) e Gelson; Luciano Naninho, Wandinho (Douglas Lima) e João Carlos. Técnico: Toninho Andrade.  

Gol: Heitor

Cartão amarelo: Bileu, Heitor 

Cartão vermelho: João Carlos 

Leave a Reply