Notícia

Estadual sub-20: Voltaço empata com o Bangu

Léo Melo marcou o gol do Esquadrão de Aço

Na reestreia do #CariocãoSub20, o Volta Redonda empatou em 1 a 1 com o Bangu. Léo Melo marcou o gol do Esquadrão de Aço.

Na próxima rodada do Estadual, o Voltaço irá visitar o America, sábado, dia 12, às 15h, no estádio Giulite Coutinho.

O jogo

O Volta Redonda iniciou a partida a todo vapor e logo abriu o placar aos quatro minutos de jogo, com Léo Melo. Dois minutos depois, o Esquadrão de Aço teve chance para ampliar o placar, mas Isaac defendeu o pênalti cobrado por Guilherme Eulálio.

A pressão tricolor seguiu e quase o segundo gol veio aos 27 minutos com Bambam, que acertou um belo chute da entrada da área e obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa.

Por sua vez, o Bangu só conseguiu equilibrar a partida após os 30 minutos e assustou pela primeira vez em um chute da fora da área de Barcellos, que Luís Fernando fez grande defesa. Os visitantes seguiram apostando nos chutes de longe e tiveram sucesso aos 37 minutos, com Lucas Oliveira que bateu rasteiro para empatar o jogo.

Na volta do intervalo, o Bangu chegou com perigo aos nove minutos, mas Luís Fernando se esticou todo para fazer a defesa e evitar o gol adversário.

Após o susto, o Volta Redonda retomou o controle da partida e passou a pressionar o adversário em busca do segundo gol. Aos 19 minutos, Pedro Thomaz arriscou da entrada da área e quase marcou.

Aos 32 minutos, o Bangu ficou com um a menos após Rael receber o segundo amarelo e ser expulso.

Com um a mais, a pressão tricolor ficou ainda mais intensa e, por muito pouco, o gol da vitória não saiu aos 34 minutos. Após cruzamento na área, Bebê cabeceou para o gol, Isaac defedeu e, no rebote, João finalizou para outra grande defesa do goleiro adversário. Fim de jogo no CT Oscar Cardoso: Volta Redonda 1×1 Bangu.

Campeonato Carioca sub-20 – 2ª rodada da Taça Guanabara
Volta Redonda 1×1 Bangu
(09/09/20 – CT Oscar Cardoso – 15h)

Volta Redonda: Luís Fernando; Rhuan, David, Gabriel Pereira e Marcinho; Guilherme Eulálio, Fred e Bambam; Bebê, Juan e Léo Melo. Técnico: Marco Aurélio.

Gol: Léo Melo

Leave a Reply

Font Resize