Notícia

Em semana decisiva, Voltaço intensifica preparação de olho no Juventude-RS

Esquadrão de Aço ocupa a quarta colocação, a três pontos da equipe gaúcha, que é líder da chave

A reta final da Série C do campeonato Brasileiro está emocionante. Faltando duas rodadas para o final da primeira fase, seis equipes lutam pelo G4 do grupo B. Entre elas, o Volta Redonda, que atualmente ocupa a quarta colocação, com 24 pontos, três a menos que o líder Juventude-RS, adversário tricolor na próxima segunda-feira, dia 19, às 20h, no Raulino de Oliveira. 

Por isso, o Voltaço está  aproveitando a semana cheia de treinos para intensificar a preparação para a partida diante dos gaúchos, considerada decisiva na luta por uma vaga nas quartas de final, uma vez que será a última que o Tricolor fará diante do seu torcedor.

Será a nossa última partida em casa, contra um adversário direto e sabemos da importância de conseguirmos a vitória diante do Juventude, que poderá nos deixar com boas chances de classificação. Estamos focados e trabalhando muito forte esta semana, aproveitando que o jogo será só na segunda-feira para intensificar a nossa parte física, tática, técnica e também para descansarmos. Chegou a reta final da Série C, sabemos que será um jogo muito difícil, mas a torcida pode ter certeza que vamos lutar pelos três pontos até o último minuto – destacou o volante Bruno Barra.

Com 24 pontos, o Volta Redonda ocupa a quarta colocação do grupo B, um a menos que São José-RS e Ypiranga-RS, que vêm na sequência. A primeira colocação é do Juventude-RS, que soma 27 pontos.

Ingressos

Os ingressos para a partida diante do Juventude-RS já estão nos pontos de venda. As entradas estão sendo vendidas a R$ 15 nos seguintes locais:

Loja Jogadores Caros– Subsolo do Sider Shopping – Vila Santa Cecília;

Empório Brasil

– Avenida Sávio Gama, 1935 – Retiro;

Loteria do meia-meia

– Avenida Lucas Evangelista, 160 – Aterrado;

Estádio Raulino de Oliveira

– Apenas no dia da partida, a partir das 18h.

Leave a Reply

Font Resize