Notícia

Douglas Lima comemora primeiro gol pelo Voltaço e projeta duelo contra o Paysandu-PA

Atacante destaca importância do fator casa na disputa da Série C

Com grandes atuações, o atacante Douglas Lima vem sendo um dos principais nomes do Volta Redonda nesta temporada. Entretanto, estava faltando o primeiro gol com a camisa tricolor. Estava, porque ele saiu na partida contra o Tombense-MG.

Marcar o primeiro gol com a camisa do Volta Redonda, dentro de casa, ajudando a equipe a vencer um jogo é um sentimento único. Fico muito feliz pelo gol e pela grande partida que a equipe fez. Agora é trabalhar forte durante a semana, porque sabemos que teremos mais um grande desafio pela frente – destacou Douglas Lima, revelando uma curiosidade sobre o número da camisa que utilizou na partida.

Entrei em campo com a camisa 21 e ela sempre me trás sorte. Jogava muito com ela no Rio São Paulo e sempre fazia gol. Agora vou pedir para manter a 21, né?!  – brincou.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço jogará novamente no Raulino de Oliveira. Pela frente, o Voltaço terá o Paysandu-PA, no domingo, dia 19, às 18h.

Precisamos fazer valer o fator casa, como conseguimos nas duas partidas que tivemos até o momento. Sabemos que teremos um grande desafio pela frente, contra uma equipe tradicional. Respeitar o adversário é muito importante, mas vamos entrar em campo para jogar o nosso jogo e iremos para cima deles em busca da vitória – afirmou.

Leave a Reply