Notícia

Douglas Borges celebra bom momento do Voltaço e pede foco diante do Luverdense-MT

O Volta Redonda vem vivendo a sua melhor fase nesta Série C do Campeonato Brasileiro. São cinco jogos sem perder, sendo três vitórias, mais de 250 minutos sem tomar gol e a vice-liderança do grupo B, apenas dois pontos atrás do primeiro colocado. Cenário que faz o goleiro Douglas Borges celebrar o bom momento do Esquadrão de Aço, destacando a união que a equipe teve para superar o período sem vitórias.

Estamos vivendo um grande momento e fico feliz por estar contribuindo para o sucesso da equipe. O nosso grupo é muito unido e focado no que quer. Tivemos um momento muito difícil no campeonato, ficamos seis jogos sem vencer, muitas críticas, mas soubemos absolver isso bem, trabalhamos muito e conseguimos nos recuperar na competição – destacou o camisa 1 tricolor, que ainda comentou sobre a importante defesa que fez no último minuto da partida contra o Paysandu, garantindo o 0 a 0 no placar.

No momento, pensei que se caísse para ir com a mão, talvez não conseguiria pegar, então decidir esticar a perna para tentar tirar e consegui fazer esta defesa que nos garantiu um ponto muito importante contra um adversário direto – comentou.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço recebe o Luverdense-MT no domingo, dia 28, às 16h, no Raulino de Oliveira, e o paredão tricolor não quer saber de oba-oba. Douglas Borges quer a equipe com a concentração máxima.

Teremos um adversário complicado pela frente. Uma equipe que, apesar de estar na parte debaixo da tabela, tomou poucos gols e perdeu poucas partidas. Mas vamos jogar em casa e precisamos entrar focados para mantermos as boas atuações das últimas rodadas. A vitória será muito importante na briga pela classificação e vamos lutar por ela os 90 minutos – afirmou.

Leave a Reply

Font Resize