Notícia

Da base ao profissional, Voltaço vence todos os jogos do fim de semana

O fim de semana foi amarelo e preto! Do sub-15 ao profissional, o Volta Redonda venceu todos os quatro jogos que disputou. Melhor: venceu todos os quatro jogos que disputou e não tomou nenhum gol.

A primeira vitória veio com o sub-20, na sexta-feira, dia 10. Já classificado para as quartas de final da Taça Guanabara, o Voltaço venceu o Macaé por 3 a 0 no CT do Tigres. Bambam, Brenner e Walter marcaram os gols da partida. Com o resultado, os Garotos de Aço terminaram a fase de grupos na terceira colocação da sua chave, somando 15 pontos em sete jogos, mesma pontuação do Flamengo, que será seu adversário nas quartas. A partida será no próximo sábado, dia 18, às 15h, na Gávea.

Já o sábado começou com dobradinho tricolor em Moça Bonita. Pelo sub-17, o Voltaço venceu o Bangu por 1 a 0, gol de Kenedy. Já pelo sub-15, os Garotos de Aço aplicaram uma goleada de 5 a 0 sobre os donos da casa. João Gabriel, duas vezes, Vitinho, Pedro Paulo e DVD marcaram os gols da partida. As duas equipes seguem no G4 de suas respectivas categorias e voltam a campo no próximo sábado, dia 18, quando recebem a Portuguesa no CT Oscar Cardoso.

Fechando o fim de semana vencedor, na única partida em casa, o profissional do Volta Redonda manteve a invencibilidade e os 100 % de aproveitamento no Raulino de Oliveira ao vencer o Tombense-MG por 2 a 0. Núbio Flávio e Douglas Lima anotaram os gols da vitória tricolor, que deixa o Voltaço na liderança do grupo B.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço recebe o Paysandu-PA. A partida será no domingo, dia 19, às 18h, novamente no Raulino de Oliveira.

Leave a Reply