Notícia

Copa Rio: Voltaço recebe o Tigres do Brasil acreditando na virada

Esquadrão de Aço precisa vencer por mais de três gols de diferença para se garantir nas quartas de final

“Eu acredito!”. É com este pensamento que o Volta Redonda entrará no gramado do Raulino de Oliveira nesta quarta-feira, dia 17, às 15h, para enfrentar o Tigres do Brasil, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Rio.

Isso porque, para sair com a classificação, o Esquadrão de Aço terá que vencer por mais de três gols de diferença, uma vez que perdeu por 3 a 0 o jogo de ida. Caso vença por três gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

– Infelizmente não fizemos uma boa partida lá, perdemos por um placar de 3 a 0, porém, no futebol tudo é possível. O nosso time tem qualidade, terá o fator casa ao seu favor e acredito que poderemos buscar a classificação, sim. Com calma, jogando o nosso jogo, aproveitando as chances criadas e pensando em um gol de cada vez. A missão é difícil, mas não impossível! – destacou o comandante Toninho Andrade.

Promoção

Se a missão é difícil, o Volta Redonda precisa do apoio do seu torcedor. Por isso, a diretoria preparou uma promoção para o confronto. O ingresso para a partida será 1kg de alimento não perecível.

Lembrando que apenas o setor branco do Raulino de Oliveira estará aberto para a partida.

Leave a Reply

Font Resize