Notícia

Com semana cheia, Voltaço inicia preparação para enfrentar o Madureira

Reservas realizaram um treinamento coletivo com o sub-20

Em meio a fase decisiva do Campeonato Carioca 2020, o Volta Redonda terá uma semana cheia de treinamentos até a partida diante do Madureira, que será apenas na segunda-feira, dia 16, às 16h, em Conselheiro Galvão.

A reapresentação do elenco tricolor aconteceu nesta terça-feira, dia 10. Enquanto os jogadores que iniciaram a partida diante do Vasco realizaram um trabalho na academia, os demais atletas do elenco foram para o CT Oscar Cardoso, onde participaram de um treinamento coletivo com a equipe sub-20 do Esquadrão de Aço.

A equipe está de parabéns pela entrega que teve no domingo, quando pressionou o adversário e buscou a vitória até o último minuto. O resultado positivo não veio, mas sabemos a importância que é pontuar contra um grande time como o Vasco. Agora teremos uma semana cheia de treinamentos. Vamos aproveitar para descansar e preparar a melhor estratégia para enfrentar o Madureira em uma partida decisiva na briga pela classificação para a semifinal da Taça Rio – destacou o volante Wallisson.

A preparação tricolor segue nesta quarta-feira, com treinamento em período integral.

O Volta Redonda está na vice-liderança do grupo B, com quatro pontos, dois a menos que o líder Fluminense e um a mais que o terceiro colocado Madureira, próximo adversário do Voltaço.

Leave a Reply

Font Resize