Notícia

Com o melhor ataque da Série C, Voltaço viaja para enfrentar o Londrina-PR

Esquadrão de Aço marcou em todos os jogos, sendo que, dos 14 gols, nove foram na segunda etapa 

O Volta Redonda tem o melhor ataque de toda a Série C do Campeonato Brasileiro até o momento. Esquadrão de Aço marcou em todos os oito jogos disputados, sendo que, dos 14 gols, nove foram feitos na segunda etapa. Poder ofensivo que o Voltaço quer usar como principal arma para vencer o Londrina-PR neste domingo, dia 4, às 16h, no estádio do Café. 

Após uma semana cheia de treinamentos, a equipe fez o seu último treino no CT Oscar Cardoso na manhã desta sexta-feira e seguirá agora para o Sul. O atacante Pedrinho falou sobre os bons números do ataque tricolor e destacou a importância de a equipe pontuar em uma partida que é um confronto direto pelo G4.  

– Estamos no G4 desde a primeira rodada, pontuamos em todas as partidas fora de casa e sabemos da importância que estes pontos fazem em um campeonato tão equilibrado como a Série C. Temos o melhor ataque de toda a competição, marcamos em todas as partidas até aqui e precisamos ter tranquilidade para aproveitar as chances criadas e transformar em gols. O Londrina tem uma equipe muito forte, estará jogando em casa e precisa da vitória para entrar no G4, mas vamos chegar fortes para brigar pelos três pontos durante os 90 minutos – destacou o atacante Pedrinho.  

O Volta Redonda está na terceira posição do grupo B, com 13 pontos, quatro atrás do vice-líder Ypiranga-RS e a seis do líder Brusque-SC. O Criciúma-SC fecha o G4 com 12 pontos.

Leave a Reply

Font Resize