Notícia

Bruno Barra exalta intensidade do Voltaço para buscar a vitória

Volante marcou o seu segundo gol na competição e vem sendo um dos destaques da equipe

Os números do Volta Redonda até o momento no Campeonato Carioca confirmam a boa campanha da equipe na competição. Conquistou 12 de 15 pontos possíveis, não tomou gol em quatro de cinco jogos, tem o melhor ataque, está 100% em casa e lidera o grupo B e a classificação geral. Cenário que, segundo o volante Bruno Barra, reflete uma das grandes qualidades da equipe: a intensidade.

A nossa pré-temporada foi muito forte e estamos colhendo os frutos agora. Estamos jogando um futebol que muitas equipes do Campeonato Brasileiro estavam jogando e percebemos a necessidade de fazer igual. Até porque sempre temos que copiar os melhores e o Luizinho procurar passar isso para a gente. Sofremos um pouco nos jogos-treinos durante a pré-temporada, para entender a nova filosofia de jogo, mas conseguimos encaixar e vem dando resultado. A torcida pode esperar um Volta Redonda jogando para cima, com um futebol mais alegre, mais leve e sempre em busca do resultado – afirmou.

Bruno Barra vem sendo um dos destaques do Esquadrão de Aço neste Campeonato Carioca. Sempre com muita raça, ele é o cão de guarda da meio-campo tricolor. Porém, nas últimas partidas em casa, o volante também está se destacando no sistema ofensivo. Na vitória do Voltaço diante da Portuguesa, o camisa 5 marcou um golaço de bicicleta.

Foi meio no improviso. Confesso que não era o que pensava, porque imaginei que iria fazer de cabeça, mas quando disputei com o goleiro, a bola sobrou para o Heitor, que ajeitou de cabeça, aí pensei, vou ter que emendar, não vai ter jeito. E depois fui comemorar com a minha noiva, na arquibancada. Ela sempre me cobra para fazer um gol e ir fazer um coração para ela e consegui – destacou.

O Volta Redonda retorna a campo neste sábado, dia 8, para enfrentar o Boavista. A partida está marcada o estádio Elcyr Resende, às 18h.

Leave a Reply

Font Resize