Notícia

Base do Voltaço fará três jogos em casa neste sábado

Sub-20 recebe o Botafogo no Raulino de Oliveira e o 15 e 17 enfrentam o Nova Iguaçu no CT Oscar Cardoso

Se a equipe profissional do Volta Redonda não entrará em campo neste final de semana, o sábado, dia 17, será de rodada tripla para as categorias de base do Volta Redonda. No Raulino de Oliveira, os Garotos de Aço do sub-20 recebem o Botafogo, às 15h, pela Taça Rio.

Na quarta colocação do grupo B, o Voltaço está jogando a competição com um time mais novo, sem nenhum atleta do último ano, visando preparar os jogadores para a próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior e o campeonato Estadual do ano que vem.

Estratégia que vem sendo repetida nos últimos anos e vem dando grandes resultados, como, por exemplo, a histórica campanha na Copinha deste ano, quando o Tricolor terminou a competição entre as oito melhores equipes do Brasil.

Invictos

Já no CT Oscar Cardoso, o Volta Redonda irá receber o Nova Iguaçu pela Taça Rio sub-17 e 15. Líder invicto do grupo B, o sub-17 será o primeiro a entrar em campo, às 13h30. Até o momento, os comandados de Marco Aurélio, que foram semifinalistas da Taça Guanabara, conquistaram duas vitórias e um empate no segundo turno do Estadual.

Em seguida será a vez do sub-15 enfrentar o Nova Iguaçu, às 15h20. Os comandados de Max também estão invictos no segundo turno do Estadual e ocupam a quarta colocação na chave, a dois pontos do líder.

Leave a Reply

Font Resize