Notícia

Allan comemora primeiro gol pelo Voltaço e projeta duelo contra o Tombense: `Mesma vontade e determinação`

Esquadrão de Aço já está a caminho de Tombos-MG, onde entrará em campo na quinta-feira, 20h, no Almeidão

Sem muito tempo para descansar ou para treinar, o Volta Redonda já está na estrada a caminho do seu próximo desafio pela Série C, que será na quinta-feira, dia 11, às 20h, contra o Tombense-MG, no Almeidão. Na bagagem, o Esquadrão de Aço está levando a confiança que as duas vitórias seguidas, que deixaram o time a um ponto do G4 do grupo B, trouxeram para o grupo.

Apesar do bom momento,  o zagueiro Allan, autor do gol da vitória sobre o Boa Esporte-MG, o seu primeiro com a camisa tricolor, alerta para a importância da equipe manter-se focada, uma vez que terá um difícil adversário pela frente.

Vinha trabalhando muito para isso acontecer e o gol saiu no momento certo, nos dando uma importante vitória contra o Boa Esporte. Teremos dois jogos seguidos fora de casa, duas partidas difíceis contra adversários diretos pelo G4 e precisamos pontuar.  A primeira será contra Tombense, que tem uma equipe forte, ainda mais jogando dentro de casa. Por isso, precisamos manter o foco lá em cima e entrar com a mesma vontade e determinação das últimas partidas – destacou.

O Volta Redonda está na sexta colocação, com os mesmos 16 pontos do Ypiranga-RS, que leva a melhor no saldo de gol. Abrindo o G4 vem o Paysandu-PA, com 17 pontos,  mesma pontuação do Remo-PA, terceiro colocado. Em segundo lugar está o São José-RS, com 18 pontos, um a menos que o líder Juventude-RS.

Leave a Reply

Font Resize